Em novo boletim, Jequié tem 37 casos do novo coronavírus - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Em novo boletim, Jequié tem 37 casos do novo coronavírus

Compartilhar

Subiu para 37 o número de casos confirmados de covid-19 em Jequié. No boletim divulgado às 19h desse sábado (25), ainda informa que 31 notificações ainda aguardam resultados de exames, 57 aguardam a coleta para análise e 514 estão em quarentena. O número de moradores infectados tem crescido nas últimas duas semanas, quando até então o município tinha apenas um caso confirmado do novo coronavírus.
A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde e demais secretarias, departamentos e órgãos municipais, informa que vem seguindo, criteriosamente, os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), no atendimento de saúde e das estratégias de enfrentamento ao Covid-19 e, mesmo diante das estratégias que vêm sendo implementadas, o número de casos confirmados vêm aumentando, exponencialmente.
A Secretaria Municipal de Saúde reafirmou a importância fundamental para que a população siga, corretamente, todas as medidas preventivas, redobrando o cuidado com a higienização das mãos, evitando tocar na boca, nariz e olhos, além da manutenção do distanciamento social e do uso obrigatório da máscara, quando houver verdadeira necessidade de saírem de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post