"É TRISTE COMO AS PESSOAS NOS TRATAM POR POLITICAGEM..." - LAMENTA FARMACÊUTICA DE APUAREMA - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

"É TRISTE COMO AS PESSOAS NOS TRATAM POR POLITICAGEM..." - LAMENTA FARMACÊUTICA DE APUAREMA

Compartilhar

Um desabafo emocionante na manhã desta segunda , 20, demonstrou um pouco do "câncer político" que infelizmente ainda existem entre algumas pessoas do Município de APUAREMA. Em seu Facebook, a Farmacêutica Rafaela Nery, relatou um episódio que viveu protagonizado por um cidadão , morador da Rua da Areia, que ao tentar retirar medicamento com receita vencida , ameaçou a farmacêutica e usou a expressão , "seu tempo está acabando. Vamos tirar o Prefeito e você vai sair junto!"

Após passar dez anos fora de APUAREMA, no Estado de SP , lutando e estudando para sua formação de nível superior, lamentou em lágrimas por ter sido vítima de ataque "político". Segundo Rafaela, a mesma nunca se envolveu em politica no município e está apenas prestando os serviços técnicos pelos quais foram contratadas e existem normas a seguir , não podendo dispensar medicamentos de qualquer forma , principalmente quando se trata de remédios controlados.

"Fico triste por ser mal tratada, sim. Mas fico mais triste ainda em saber que passei tanto tempo longe e muita gente doente por política continua no mesmo lugar que há 10 anos, não buscou avanço em sua vida. Em pleno ano de 2020 as pessoas se submetem a viver por política e brigam por nada! Não tenho experiência com política, e nunca fiz campanha, mas acompanho de longe e percebo que as pessoas que mais brigam por ela, depois são as que mais quebram a cara e mudam de candidato achando que vai ser diferente." - Lamentou Rafaela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post