PASTORA IARA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO A CERCA DA DENUNCIA SOBRE A AGLOMERAÇÃO DA IGREJA TEMPO DA GRAÇA EM APUAREMA - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

PASTORA IARA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO A CERCA DA DENUNCIA SOBRE A AGLOMERAÇÃO DA IGREJA TEMPO DA GRAÇA EM APUAREMA

Compartilhar

Em um comentário nas postagens do 24hs , a Pastora Iara , responsável pela Igreja Tempo da Graça de APUAREMA , com o título de Nota de Esclarecimento a cerca da denuncia de um leitor do blog Apuarema24hs, que denunciou o funcionamento de algumas igrejas , mesmo em período de isolamento , sobre decreto municipal.
A Pastora Iara lamentou ainda os comentários considerados por ela como "Maldosos e recheados de preconceitos." Quanto a edição da matéria, a mesma dúvida que um leitor tenha feito o registro das fotos.
É importante lembrar que o editor do APUAREMA 24horas , encontra-se desde o início do mês nós Estados Unidos da América, sem previsão de retorno e com o único objetivo de colaborar com as notícias e garantir dentro da lei que as medidas de isolamento sejam cumpridas rigorosamente , uma vez que estamos falando de um vírus tão perigoso e que ainda não tem cura ou tratamento confirmado. Inclusive, o mesmo Blog Apuarema24horas já serviu por diversas vezes a essa igreja e continuará a disposição com amor e fé em Cristo Jesus.
Reforçamos os votos de carinho, admiração e respeito pela Pastora Iara e toda sua família.

A nota diz:

NOTA DE ESCLARECIMENTO. A Comunidade Pentecostal Tempo da Graça, vem a púbico esclarecer a postagem feito pelo Bolg Apuaremavinte quatrohora, a qual não condiz com a realidade dos fatos. Mesmo antes da Publicação do Decreto Municipal, já víamos orientando os membros a respeito da seriedade e dos cuidados necessários a serem seguidos. Na Quarta-Feira, dia 18, vários pastores atenderam o chamado do Prefeito Municipal e estiveram presentes na reunião ajudando construir o referido Decreto . O Decreto só veio a ser publicado na quinta feira Dia 19 pela manha. Aproveitamos um encerramento de campanha que já vinha sendo realizados há varias sememas, para informar as mudanças que estaríamos adotando par atender o Decreto Municipal, tirar duvidas, e mais uma vez passar orientações de cuidados aos membros. LAMENTAMOS o grau de sensacionalismo com a que a matéria foi escrita. O que pode ser comprovado com o seguinte texto: ” A recomendação do decreto inicial do Prefeito é que não tenha aglomeração com mais de vinte pessoas , diferente do que as imagens mostram.” Quando na verdade, as imagem mostram o lado exterior dos templo sem apresentar a quantidade que estavam no seu interior. LAMENTAMOS os comentários preconceituosos e recheados de maldades de pessoa,s que em tom acusatório, se posicionam sem conhecimento de causa, demostrando seu total desconhecimento dos trabalhos desenvolvidos pelas igrejas Evangélicas. A nosso ver, não acreditamos que UM LEITOR voluntariamente saísse por diversas ruas fiscalizando as Igrejas. Parece-nos ter sido uma iniciativa do próprio blog. A Comunidade Pentecostal Tempo da Graça, continuará por todos os meios disponíveis cuidados de seus membros: Orientando sobre os cuidados preventivos Estando em contato com familiares mais próximos dos membros idosos, para que tenham a orientação e cuidados necessários. Estaremos fortalecendo a fé e a comunhão através das redes sociais inclusive por grupos de Whatssap. Estamos orientando para realização de culto doméstica em suas casas. Teremos uma reunião de oração aos domingos a noite com numero limitado de pessoas e com distancia de 2 metros entre as cadeiras. Cumprido a missão, enquanto igreja de Cristo na terra, estamos em continuo clamor. Que Deus abençoe ao editor da pagina, Apuaremavinte
Acesse a matéria completa clicando no link www.apuarema24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post