LEITOR DENÚNCIA AS IGREJAS EVANGÉLICAS TEMPO DA GRAÇA, ASSEMBLÉIA DE DEUS E DEUS DO IMPOSSÍVEL QUE CONTINUAM COM CULTOS LOTADOS EM APUAREMA. - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

LEITOR DENÚNCIA AS IGREJAS EVANGÉLICAS TEMPO DA GRAÇA, ASSEMBLÉIA DE DEUS E DEUS DO IMPOSSÍVEL QUE CONTINUAM COM CULTOS LOTADOS EM APUAREMA.

Compartilhar

A todo momento jornais , revistas , televisão, rádio, redes sociais e até carro de som , vem informando no mundo inteiro que a forma de transmitir e aumentar o número de casos do coronavirus é também por meio de aglomerações. Um decreto foi assinado pelo Presidente da República, pelo Governador e ontem pelo Prefeito do Município de APUAREMA com recomendações para as pessoas ficarem em casa , mas infelizmente enquanto algumas igrejas , escolas e academias em APUAREMA obedeceram , as Igrejas Assembleia de Deus , localizada a Praça Francisco Pereira , Deus do impossível, localizada ao Bairro Vermelho e a Igreja Tempo da Graça , localizada a Rua da Areia , seguiram com suas atividades normais.
A recomendação do decreto inicial do Prefeito é que não tenha aglomeração com mais de vinte pessoas , diferente do que as imagens mostram.
A redação do Apuarema24horas entrou em contato com os líderes das igrejas , mas até a publicação da matéria , apenas a Pastora Iara , da Igreja Tempo da Graça respondeu a nossa redação , dizendo que os trabalhos continuarão normalmente atendendo o decreto e que já informou aos fiéis sobre a limitação de 20 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post