"Acreditamos numa candidatura independente." - Declara Roberto Amorim , (PT). - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

"Acreditamos numa candidatura independente." - Declara Roberto Amorim , (PT).

Compartilhar

O Vereador e pré-candidato a Prefeito do Municipio de APUAREMA, Roberto Amorim, enviou uma nota à redação do Apuarema24horas , esclarescendo a Situação de sua posição política no atual cenário de APUAREMA.

Em Nota Roberto Amorim , PT, reafirmou seu nome para a disputa em outubro , disse que ele e seu grupo , acredita numa candidatura independente , mesmo com a participação ou não de George Sales na chapa. Desde que não existia a interferência do Prefeito Raival Pinheiro.

Para Beto , o Prefeito Raival Pinheiro já minou a candidatura de George uma vez , recentemente a de Marcão e poderá vir a minar a do ex-vice prefeito novamente.

Segundo a nota de do pré-candidato a Prefeito pelo PT de Apuarema, "O prefeito Raival está nas mãos de Rogério".

Em Nota o Vereador disse:

"...Quando vc coloca que George é o pré candidato da situação e da oposição, junto com a gente, você sua entende que a gente fechou apoio a George. Ele e você sabem que isso não aconteceu. A gente apenas abriu uma conversa, depois que o prefeito declarou que estaria se retirando do processo. Abrimos o diálogo com George, principalmente porque em outra oportunidade ele já rompeu com o grupo familiar dele. E ele disse que inclusive tava distante de Raival. O diálogo com George e com qualquer outro candidato se encerra com a possibilidade de participação do prefeito. Não tem nenhuma possibilidade de a gente compor com uma chapa da atual gestão, nem, sequer, aceitar o apoio explícito do prefeito para a nossa chapa. Acreditamos numa candidatura independente, mesmo com a participação de George na nossa chapa e do grupo, mas sem a interferência de Raival. Isso a gente não abre mão e colocamos isso pra George. Colocamos inclusive que, assim como o prefeito já minou a pré candidatura do próprio George no início e há pouco tempo a de Marcos.

Vai minar novamente a candidatura de George. Só para encerrar, vou lhe dizer uma coisa que talvez vc já saiba, Raival tá nas mãos de Rogério, fazendo o jogo de Rogério.". - Finalizou Roberto Amorim, PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post