“TOMAREI AS MEDIDAS LEGAIS E CABIVEIS...” – DECLARA MARCÃO SOBRE ÁUDIOS VAZADOS NO WHATSAPP - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

“TOMAREI AS MEDIDAS LEGAIS E CABIVEIS...” – DECLARA MARCÃO SOBRE ÁUDIOS VAZADOS NO WHATSAPP

Compartilhar



O Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura e pré-candidato a Prefeito pelo grupo da situação, Marcos Magno, fez uma postagem na noite desta última quinta-feira, 09, na linha do tempo de seu facebook , esclarecendo um suposto assédio , envolvendo seu nome, e circulado por áudios no whatsapp. Segundo Marcão, eram comuns brincadeiras entre ele e a denunciante, por diversas ocasiões, inclusive a frente da sua própria esposa, Eliene Maia.

Para o pré-candidato a Prefeito, é surpreendente as acusações e ainda classifica como “sem provas”. Marcão acredita que a “pessoa tenha sido alvo de instrumento de algo repugnante, traiçoeiro e de má fé.”.

 “Tomarei as medidas legais e cabíveis. Em tempo agradeço a minha família e a todos os amigos e amigas que prestaram solidariedade referente a este lamentável episódio.”. Concluiu Marcos Magno.

A explicação de Marcão , veio em decorrência de um áudio que circulou nas redes sociais nesta quarta-feira, 08. Onde uma voz feminina acusa "Marcão" de está assediando a mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post