APUAREMENSES BRILHAM NO PALCO PRINCIPAL DO TEATRO CASTRO ALVES EM SALVADOR - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMENSES BRILHAM NO PALCO PRINCIPAL DO TEATRO CASTRO ALVES EM SALVADOR

Compartilhar


O município de Apuarema esteve representado no palco principal do Teatro Castro Alves, através da Direção Artística de Leandro Pereira (Léo de Ledy) e a apresentação da Professora Shelzy, ambos moram na capital baiana há alguns anos e participam dos projetos do Governo da Bahia.
Neste domingo (8), às 19h, quase 500 alunos dos Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb subiram ao palco da Sala Principal do Teatro Castro Alves para apresentar o resultado do ano letivo na mostra “Alegria, Alegria”.

Neste ano, 32 das 43 turmas dos Cursos Livres dividiram em quatro blocos para a mostra. O primeiro bloco contou com apresentações de street dance, jazz dance, stiletto, pole dance circus, swing baiano e hip hip.

O segundo bloco teve as modalidades balé, dança moderna, dança moderna híbrida e body heat. Já o terceiro bloco teve apresentações das turmas de dança circular sagrada, dança contemporânea, dança de salão, dança do ventre, dança flamenca, tribal fusion e sapateado.

Por fim, no quarto bloco concluíram com as apresentações de afro-contemporâneo, danças africanas, dança de reis e rainhas de blocos afro, danças brasileiras e dança afro-brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post