Prefeito de Gandu já pensa em não disputar reeleição em 2020, dizem amigos próximos - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Prefeito de Gandu já pensa em não disputar reeleição em 2020, dizem amigos próximos

Compartilhar

Faltando pouco mais de um ano e meio para as próximas eleições municipais, o prefeito Leonardo Cardoso já confidencia a amigos próximos que às chances de não tentar à reeleição são reais, e que ao final do seu primeiro mandato pretende abandonar a vida pública e retornar à Brasília. Léo foi eleito em 2016 ao derrotar Djalma Galvão, que tentava à reeleição.
Com a desistência do seu pai, Leonardo foi colocado como substituto e entrou na disputa no período já de pré-campanha. Na época, em entrevista a uma emissora de rádio local, Neco disse que a desistência partia após pesquisas revelarem que à aceitação sobre o nome do seu filho era melhor que ao seu.
Mas, passados poucos mais de 2 anos de governo, o gestor ainda não conseguiu engatar de forma convincente sua gestão. Sem conseguir tirar algumas promessas do papel e com várias outras paradas, o prefeito enfrenta também uma séria crise em sua mais importante secretaria municipal, que é a da saúde. Com registros de casos de óbitos ocasionados por supostas negligências, Leonardo Cardoso tem se eximido da culpa e, em contrapartida, opta por não prestar esclarecimentos sobre casos polêmicos em seu governo.
Pai e mentor político de Léo, Neco já mostra-se preocupado com a possível decisão do filho e confidencia, também, que por hora não há um nome que possa ocupar a vaga, caso a decisão se confirme.
Fonte: Diário Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!