Declarações de Olavo de Carvalho 'não contribuem', diz Bolsonaro - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Declarações de Olavo de Carvalho 'não contribuem', diz Bolsonaro

Compartilhar


O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, leu nesta segunda-feira (22) uma nota de Jair Bolsonarona qual o presidente afirma que as recentes declarações do ideólogo Olavo de Carvalho"não contribuem" para o governo.

Rêgo Barros leu a nota durante uma declaração à imprensa, no Palácio do Planalto.
No fim de semana, foi publicado na página de Bolsonaro um vídeo no qual o ideólogo diz, entre outras coisas, que no governo só há "intriga, sacanagem, egoísmo e vaidade". Olavo de Carvalho também crítica militares, integrantes do governo e políticos que se aliaram a Bolsonaro. Depois, o vídeo foi apagado.

"O professor Olavo de Carvalho teve um papel considerável na exposição das ideias conservadoras que se contrapuseram à mensagem anacrônica cultuada pela esquerda e que tanto mal fez ao nosso país. Entretanto, suas recentes declarações contra integrantes dos poderes da República não contribuem para a unicidade de esforços e consequente atingimento dos objetivos propostos em nosso projeto de governo", afirmou Bolsonaro na nota lida pelo porta-voz.

Segundo Otávio do Rêgo Barros, Bolsonaro tem "convicção" de que Olavo de Carvalho "está tentando contribuir com a mudança e com o futuro do Brasil".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!