DOIS MESES DE “VOLUNTÁRIO” OU RUA! É A PROPOSTA DO PREFEITO RAIVAL PARA CONTRATADOS E CARGOS DE CONFIANÇA. - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

DOIS MESES DE “VOLUNTÁRIO” OU RUA! É A PROPOSTA DO PREFEITO RAIVAL PARA CONTRATADOS E CARGOS DE CONFIANÇA.

Compartilhar


“Infelizmente não tenho como segurar nenhum contratado ou cargo de confiança.” É o que diz o Prefeito do Município de Apuarema, Raival Pinheiro (PP). Segundo anunciado pelo próprio chefe do executivo, os contratados e cargos comissionados (secretários, diretores e etc.) ficarão “pelo menos” dois meses exonerados da Prefeitura até que as contas referentes ao exercício de 2017 sejam reconsideradas e aprovadas.  Enquanto isso, os contratados e comissionados, ficam com a decisão de prestar seus serviços ao município de forma “voluntário” por este período ou permanecerão exonerados.
A justificativa do Prefeito Raival é que essa seria uma “estratégia” de diminuir o índice pessoal do município, para que suas respectivas contas referentes ao exercício de 2017 sejam aprovadas. Até lá, dezenas de famílias e trabalhadores continuarão sem seus salários e perspectivas de dias melhores pela máquina pública.
Essa é a segunda vez que o Prefeito Raival Pinheiro toma uma atitude “drástica” e impopular contra seu próprio grupo. A primeira vez foi no segundo semestre do ano de 2018, após o São João, quando reuniu todos os funcionários e exonerou com a mesma justificativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!