BUSCAR RECUPERAÇÃO DA BA – 547 AO GOVERNO DO ESTADO É UM OBJETIVO DOS PREFEITOS ELEITOS, PALLOMA E RAIVAL, A PARTIR DE 2017. - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

BUSCAR RECUPERAÇÃO DA BA – 547 AO GOVERNO DO ESTADO É UM OBJETIVO DOS PREFEITOS ELEITOS, PALLOMA E RAIVAL, A PARTIR DE 2017.

Compartilhar

A BA-547, que liga Apuarema à Gandu, via Itamari, verdadeiramente é um dos grandes desafios e anseios dos moradores da região circunvizinha. Mas, apesar de parecer impossível, à assistência do Governo do Estado para a recuperação das rodovias, os prefeitos eleitos Raival Pinheiro (PP) de Apuarema e a Prefeita Eleita Palloma Uzêda (PSL), já acenaram para uma possível união em busca de melhores condições da rodovia. O encontro entre os futuros gestores aconteceu nesta sexta-feira (04) em Jaguaquara, durante um evento realizado pelo SimCom , especificamente sobre transição de governo.

O ex-prefeito Kaçulo esteve presente, acompanhando sua esposa, Palloma e disse em contato com nossa produção que tanto Itamari, quanto Apuarema sentem uma grande esperança com essas novas gestões. Pois têm trabalhos prestados ao povo e vontade de ver a cidade crescer.

Recentemente durante a abertura da EXPO IPIÁU, o Prefeito Raival fez o convite ao Prefeito eleito de Jequié, Sérgio da Gameleira e o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!