Presidente da Câmara entrega mandado de segurança que suspende a posse de Jaldo Braga. - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Presidente da Câmara entrega mandado de segurança que suspende a posse de Jaldo Braga.

Compartilhar

Na noite desta última sexta-feira (15) , em Apuarema, enquanto os amigos e familiares do vereador afastado Jaldo Braga (PR), aguardavam o mesmo para caminharem juntos até a câmara de vereadores, onde o “peixe” seria reintegrado , foram surpreendidos com a chegada do atual Presidente da  Câmara Rogério Souza (PV), que fez questão de entregar pessoalmente, um mandado de segurança , onde suspende a posse, expedido pelo Juiz Relator, Fábio Alexandro Costa Basto, nesta última terça-feira ,15.

Ao receber a notícia , Jaldo entrou em contato com seus advogados e os mesmos confirmaram o mandado.

O clima que era de alegria e festa, tornou - se de muita tristeza. Palavras de incentivo como "força Jaldo", "o peixe está ficando mais forte", eram ouvidas a todo o tempo enquanto aguardavam o pronunciamento oficial. 

Em seguida , o Vereador Afastado Jaldo Braga , agradeceu à todos os presentes e lamentou a situação a qual informou que vai recorrer da decisão. 


"Estão perseguindo o peixe de todas as formas... Mas isso só vem me deixando mais forte e com vontade de lutar pelo meu povo. Vamos juntos continuar trabalhando pelo povo" Agradeceu Jaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!