Cancelamento de show gera confusão e início de “quebra-quebra” em Gandu - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Cancelamento de show gera confusão e início de “quebra-quebra” em Gandu

Compartilhar

O que deveria ter sido uma festa organizada por universitários na cidade de Gandu, no Baixo Sul da Bahia, quase acaba em muita confusão e “quebra-quebra” generalizado. O evento que foi marcado para a noite desta quarta-feira (27), véspera de feriado no município, tinha como atração principal a banda “Boteco das Amigas”, a qual vem fazendo sucesso no interior do estado.

Com a expectativa de receber uma média de 800 à 1.200 pessoas, os produtores do evento apostaram nas vendas dos ingressos e acabaram se dando mau.

Segundo os próprios foliões que foram até ao Equus Clube, local onde aconteceria o show, pouco mais de 200 pessoas compraram ingresso, o que acarretou em um prejuízo para os produtores e o cancelamento da apresentação da dupla.


Em nota divulgada pela produtora responsável pelos shows do “Boteco das Amigas”, foi informado de que “o show não aconteceu devido a descumprimento contratual por parte da produtora contratante”. A nota reinteira ainda que a banda estava na cidade no horário combinado e que por motivos alheios a apresentação foi cancelada.

Fonte: Diário Paralelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!