APUAREMA: PREFEITA LENE TEM CONTAS REPROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES E FICA 08 ANOS INELEGÍVEL - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: PREFEITA LENE TEM CONTAS REPROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES E FICA 08 ANOS INELEGÍVEL

Compartilhar
A Prefeita Lene pode recorrer da decisão

As contas da Prefeita Jozilene Ribeiro (DEM), referente ao exercício de 2014, que foram julgadas e rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia – TCM-BA, chegaram à plenária da Câmara de Vereadores para votação, nesta última quinta-feira (21).
Em uma sessão extraordinária e “conturbada”, as contas da gestora que necessitava de seis votos para serem condenadas e cinco para aprovadas, só conseguiu 4 votos a favor que foram os dos vereadores Evandro Júnior (DEM), Lélito (DEM), Joedário (PRP) e Fabricio (DEM). Já os vereadores contra as contas e a favor do TCM-BA foram os Vereadores Iran (PCdoB) , Seri (PSL) e do Vereador Raival Pinheiro (PP) que também foi o relator.

Já os vereadores Renildo Ramos (PSC) e Rogério Souza (PV), decidiram abster das contas, omitindo o voto, ou seja, não quiseram votar.

 Em razão da rejeição de suas contas, a Prefeita Lene torna-se inelegível, ou seja, não poderá ser candidato a cargo eletivo pelos próximos oito anos, conforme estabelece o Art. 1º, alínea g, da Lei Complementar 64/1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!