REPRESENTANTES DA EDUCAÇÃO DE APUAREMA DISCUTEM PLANO DE GOVERNO DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO RAIVAL PINHEIRO - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

REPRESENTANTES DA EDUCAÇÃO DE APUAREMA DISCUTEM PLANO DE GOVERNO DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO RAIVAL PINHEIRO

Compartilhar

O pré-candidato a prefeito, vereado Raival Pinheiro, (PP), participou de uma reunião, na noite desta quarta-feira (9), com o núcleo do Sindicato dos Professores de Apuarema –APLB, Conselho de Educação, Sindicato dos Servidores Municipais de Apuarema – SINCERPA e os quatro candidatos a pré-candidatura de vice (Ledy, Moisés, Iran e Beré) de Raival Pinheiro. Discutindo e elaborando juntos o projeto de governo para a educação dos apuaremenses.



Os representantes apresentaram as dificuldades que vem enfrentando ao longo dos anos, as demandas da educação e as prioridades do funcionalismo público. Outro tema discutido foi a evasão escolar dos estudantes e o incentivo ao professor e ao funcionário público para, segundo os presentes, desenvolver uma excelente gestão.


O Presidente do Conselho de Educação, Joseni Caetano, parabenizou o pré-candidato a prefeito, vereador Raival Pinheiro, pela iniciativa de sentar com os representantes da educação para desenvolver juntos um plano de governo e se colocou à disposição para colaborar no que for preciso para o futuro da educação de Apuarema.

A Coordenadora da APLB-Sindicato do Professores, Fabiana Pereira, agradeceu a Raival Pinheiro pela valorização pela classe e reafirmou que as portas estão abertas e que vai sentar com os demais professores para concluir o projeto para ser anexado ao plano de governo do pré-candidato.  

No final da reunião, após os candidatos a pré-candidatura de vice discursarem, Raival finalizou o encontro agradecendo a credibilidade e confiança depositada e reafirmou que está à disposição de outros encontros e debates para o definir o melhor pra Apuarema. 

"Estamos à disposição de todos os outros pré-candidatos. Afinal de contas o nosso objetivo é a melhoria com a Educação Pública e a Valorização dos Trabalhadores em Educação". Finalizou Fabyana Pereira - Coordenadora da APLB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!