PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO LAMENTA MORTE DA EX-VICE PREFEITA E DIZ: “ITAMARI PERDE UMA GRANDE CUIDADORA” - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO LAMENTA MORTE DA EX-VICE PREFEITA E DIZ: “ITAMARI PERDE UMA GRANDE CUIDADORA”

Compartilhar
Foto: Arquivo Pessoal Kassia 

A atual Primeira Dama, Kassia Reijane Andrade, de Itamari – BA, postou em sua página oficial no facebook uma foto, no início da noite deste domingo (05), lamentando mais uma vez a morte da ex-vice prefeita Nem. Em sua postagem à atual primeira escreveu ainda que esteve em Salvador, em visita a EX-vice, e que saiu otimista. Em outra postagem na noite do último sábado ela disse: “Guerreira! Mil Vezes Guerreira!!! Ontem fui preocupada assim... E Você me animou tanto que sair acreditando que seria tudo fácil e iria dar certo, tava coração feliz e sorridente. Deus cuidará de tuas sementes Kaique, João, Analú e teu Zé!” – finalizou.


A ex-vice prefeita Nem , faleceu na noite do último sábado (04), após complicações pós cirurgia. Seu corpo foi sepultado no cemitério local de Itamari, neste domingo (5).

Um comentário:

  1. Sem dúvida o município de Itamari e região perde uma grande mulher.
    Uma pessoa formidável,sempre ajudando pessoas e incentivando a irem em busca de seus direitos. Que Deus ilumine e conforte a família e amigos como minha mãe que está muito triste, eram amigas de longa data.
    Saudades

    Lange Advogada em São Paulo .

    ResponderExcluir

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!