APUAREMA: CORTANDO DESPESAS, "ARRAIÁ DA FELICIDADE" TERÁ MENOS ATRAÇÕES - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: CORTANDO DESPESAS, "ARRAIÁ DA FELICIDADE" TERÁ MENOS ATRAÇÕES

Compartilhar

A crise financeira que assola o país também atingiu uma das maiores festas populares do Nordeste: o São João. Com a arrecadação baixa e a pouca quantidade de patrocinadores para bancar a festa, as prefeituras de cidades do interior da Bahia, para não deixar a tradição de lado, tem optado por realizar os festejos utilizando um menor orçamento se comparado com o ano passado. Alguns municípios diminuíram o investimento em até 40%.
Em Apuarema, não será diferente, segundo informações de pessoas ligadas a prefeita, a prefeitura vai realizar os festejos, mesmo com o orçamento menor. A realidade é que esse ano será diferente por que, além da atual crise financeira, a festa realizada no ano passado deixou marcas profundas no orçamento anual, já que alguns pagamentos acabaram ficando atrasados.

Apesar de não ser divulgado oficialmente ainda, a equipe da prefeita Lene tenta garantir os três dias de festas, mas reafirma aos seus aliados que será com pouco recurso e com atrações regionais, ou seja, poucas atrações e já é esperado Netinho do Arrocha e Pirilampo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!