PARTIDOS E PRÉ-CANDIDATOS SE MOBILIZAM PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016 - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

PARTIDOS E PRÉ-CANDIDATOS SE MOBILIZAM PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016

Compartilhar

Os bastidores das eleições municipais de Apuarema finalmente começam a tomar rumo, após a divulgação da lista da Justiça Eleitoral, onde apresenta os partidos e seus filiados, passaram então a correria para as possíveis alianças. No entanto, os grupos estão pré-formados e aparentemente estáveis, uma vez que há três meses para a convenção e coligação entre os partidos as lideranças já começam a declarar apoio às pré-candidaturas.

Atualmente a chapa da oposição tem como pré-candidato a prefeito Raival Pinheiro (PP) e conta com o apoio declarado de seis partidos (PP, PSL, PC do B, PMDB, PR e PSC), seguido de 11 líderes políticos, de diversos partidos políticos, onde disputam a vaga de vice. São eles: Boquinha (deixou o nome a disposição de uma possível pré-candidatura a prefeito), Iran, Catarino, Dinalvo, Zéu Rosa, Ledy, Nengo, Jaldo Beré, Binho Cruz, Moisés e Séri. Além dos pré-candidatos a Vereador: Claudionor, Nino, Joseni, Josué (O Véi), Marquinhos de Bobó, Del de Rome, Denilton (Muquém), Frank D´Sil, Geró, Jai de João Gazo, Samuel (Novo Horizonte), Dê de Gazo, Detinha, Gilson de Lindolfo, Raizinho, Éri, Aliania Lino, Aérveles Amorim e o Mário de Roxo.

Já o grupo da situação, que segue ainda com o silêncio da Prefeita Lene Ribeiro (DEM), que até o momento não se pronunciou se vai concorrer ou não a reeleição e/ou apoiar o nome do Ex-Secretário Elisvaldo Leal (Dinho/DEM). As alianças partidárias até o momento são entre o (PRP E O DEM), já os possíveis pré-candidatos a Vereador pela chapa da situação são: Fabrício Duarte, Joíra, Éi, Matinho, Marinês, Joedário (em julgamento), Dê de Chico, Lélito, e Willian Vital que confirmou a redação do 24hs. 

No entanto, o terceiro grupo, que vem com o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Apuarema, Rogério Souza (PV) que também confirmou sua pré-candidatura a prefeito, conta com o apoio do (PPS, PT e PV), ainda não possui vice e vem com os possíveis pré-candidatos a vereador: Dori (Confirmado) , Chico do PT, Andréa de Edson, Cosme, Jean, Luan, Zenaldo e Sirlene.   

E pelo quarto grupo o Assessor Eduardo Pessoa (PDT) que vem com o apoio dos partidos (PDT e SD), sem vice até o momento e com os pré-candidatos a vereador: Elvo e Nazinha (até o momento confirmado).

A redação do blog Apuarema24Horas esteve com o Vereador Renildo e o mesmo informou que seu nome está a disposição para ser pré-candidato a prefeito também. E reafirmou que está na disputa com mais 11 lideranças para ser vice do pré-candidato a prefeito Raival Pinheiro (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post