NOTA DE REPÚDIO AO VEREADOR FABRÍCIO DUARTE - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

NOTA DE REPÚDIO AO VEREADOR FABRÍCIO DUARTE

Compartilhar


O Blog Apuarema24horas, mídia que está diariamente informando os apuaremenses com responsabilidade e ética, foi pega de surpresa pela atitude do excelentíssimo Sr. Fabricio Duarte (DEM), vereador deste município de Apuarema, fazendo graves acusações e ofensas ao editor deste Blog, por motivos obscuros e infundados.


Por seu editor, Sr. Deivid 24hs, o Apuarema24horas vem a público repudiar frontalmente as declarações dirimidas em microfone público, pelo citado vereador, ao tempo que acreditamos ser a câmara municipal um espaço de amplos debates com a finalidade da melhoria na qualidade de vida dos apuaremenses e, lamentamos, que o mesmo tenha sido usado para difamar pessoas de acordo com posições pessoais.  Temos a certeza e, assim, confirmamos através das manifestações de apoio recebidas dos apuaremenses, que de igual forma, repudia tais práticas e uso da máquina pública para o discernimento do ódio e do desequilíbrio mental, espiritual.


Senhor Fabricio Duarte , não podemos e não vamos aceitar uma tentativa tão venal e absurda de calar profissionais do jornalismo. Muito menos vamos nos calar e deixar de cumprir corretamente nosso dever por conta de uma incitação covarde como a sua.

O Apuarema24horas não possui objetivos obscuros nem galgamos cargos políticos eletivos. Suas declarações raivosas atingiu toda uma categoria de profissionais. Seja coerente, ético e respeitoso,  para que o peso das palavras tenha como  alcance os objetivos de seus eleitores: melhorar a qualidade de vida dos apuaremenses.  Vivemos em um momento delicado em nossa cidade e no nosso país, é verdade, mas isso não pode jamais servir de justificativa para que percamos o senso de coletividade e de respeito às pessoas, às instituições e ao estado livre de direito, do exercício da democracia. É lamentável que tais comportamentos retrógrados, de posturas antigas que não prese pela democracia, que se baseiam em costumes de violência contra o cidadão. É preciso que o Sr. Fabricio Duarte tire do seu mandato (provisório) proveito e lute por nossa terra. Sabemos de tais “Capacidade” que não é a de atrelar a alianças favoráveis a parentes e benefícios pessoas. Cremos, veementemente, que são os seus interesses para com a cidade de Apuarema, os quais damos a certeza que são os  do Apuarema24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!