Itiruçu é contemplada com a cobertura 4G da TIM - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Itiruçu é contemplada com a cobertura 4G da TIM

Compartilhar

De acordo informações obtidas pelo Blog Itiruçu Online, a operadora de telefonia móvel da TIM, que levou sua cobertura 4G a 366 novas cidades, chegando a 411 localidades em 2015. Na Bahia, a operadora cobre cinco cidades com a rede de quarta geração (Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista e Camaçari). Em 2016, a TIM irá contemplar mais 12 municípios baianos, entre eles: Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Ilhéus, Juazeiro, Itiruçu, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Simões Filho e Teixeira de Freitas. Itiruçu é a única cidade do interior considerada pequena que vai receber os serviços.

Em 2016 a rede 4G deverá chegar a mil cidades brasileiras. O objetivo da companhia é ampliar a qualidade dos seus serviços, por isso no triênio que se encerra em 2017 será investido o total de R$ 14 bilhões no Brasil, sendo grande parte desse montante voltado para infraestrutura, com ênfase em expansão e qualidade das redes 3G e 4G.  “A experiência na navegação é completamente diferente. É uma rede muito mais robusta e que traz um benefício muito maior para o cliente. Para usufruir o serviço da conexão de quarta geração, além de estar em um local com cobertura da rede e de possuir um aparelho compatível, o chip também precisa ser 4G. É um erro muito comum. O cliente muitas vezes continua usando o chip antigo e com isso não consegue usufruir os benefícios do 4G”, diz Moreira, economista baiano em edição impressa do A Tarde.
A TIM se tornou a operadora líder em população coberta pela tecnologia 4G no País, alcançando 59% de toda a população urbana do país. Com essa expansão, mais de 100 milhões de habitantes de 411 cidades brasileiras passam a contar com a cobertura de internet móvel de quarta geração da operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!