ITAMARI: PREFEITURA EMITE NOTA INFORMANDO QUE TEM GARANTIDO O FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS DA SAÚDE - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

ITAMARI: PREFEITURA EMITE NOTA INFORMANDO QUE TEM GARANTIDO O FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS DA SAÚDE

Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Itamari – BA , através de sua assessoria de comunicação, emitiu na manhã desta terça (17) , uma nota de repúdio a  imprensa regional, a cerca de uma matéria publicada no último dia 14,  pelo Diário Paralelo e compartilhada pelo Apuarema24horas onde relata a escassez no atendimento da saúde do município, que vai da falta de um simples remédio, até a ausência constante de profissionais de saúde no Hospital São Lucas. A denúncia feita pelos pacientes ao Diário Paralelo mostra também o rápido sucateamento de ambulância recém-chegadas e que já mostram alto grau de degradação. As constantes faltas de combustíveis também emperram o andamento do serviço de saúde público.

Em nota a assessoria afirma que apesar das dificuldades financeiras e das limitações inerentes aos sistemas de saúde no Brasil, o prefeito Walter da Silva Jr. NEGO, tem garantido o funcionamento regular dos serviços de saúde no município.


“Por conseguinte, a matéria publicada no referido veículo de comunicação, não condiz com a verdade, a qual atribuímos a interesses escusos de alguém que quer apenas denegrir a imagem da administração municipal. ” Finalizou Tcharllys Jr - Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamari-BA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!