Gandu: POLÍCIA MILITAR DE GANDO PRENDE ARROMBADOR E EX DETENTO - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Gandu: POLÍCIA MILITAR DE GANDO PRENDE ARROMBADOR E EX DETENTO

Compartilhar
Foto: Major Rodrigues Castro

A Polícia Militar de Gandu prendeu nas últimas horas da última quarta feira ADAILTON DOS SANTOS, residente na cidade de Gandu, a 300 metros da Capital do Estado, após abrir criminosamente, isto é, a força, o "MERCADO VITÓRIA" situado no mesmo município.

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da Unidade, após o arrombamento, o marginal subtraiu o valor aproximado de R$ 800,00 (Trezentos Reais) e ao tentar empreender fuga foi detido pelos agentes do Serviço de Inteligência da 60 Companhia Independente da Polícia Militar de Gandu.

O mesmo foi localizado nas proximidades na entrada da Renovação  e após receber voz de prisão o mesmo confessou ser ex detento do Presídio de Itabuna onde encontrava-se cumprindo pena por TRÁFICO DE DROGAS e confessou ter praticado o arrombamento, assim o mesmo foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia de Gandu onde foi autuado em flagrante. 

 Para a surpresa dos Policiais, o proprietário do Estabelecimento agraciava o marginal com alimentação, roupas, etc, todavia o mesmo insensível resolveu vitimar a mesma pessoa que lhe beneficiava. 

Informações:  60ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / GANDU
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!