APUAREMA: SECRETÁRIO DE OBRAS PEDE DESCULPAS A COMUNIDADE APÓS COBRANÇA DA VEREADORA SÉRI - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: SECRETÁRIO DE OBRAS PEDE DESCULPAS A COMUNIDADE APÓS COBRANÇA DA VEREADORA SÉRI

Compartilhar

Após cobranças realizadas na Câmara de Vereadores acerca das estradas vicinais de Apuarema pela vereadora Séri, o atual Secretário de Obras e Infraestrutura, Marcos Magno, postou em sua página pessoal no facebook um texto, onde em seu conteúdo pede desculpas a comunidade apuaremense, justificando imperfeição e tentativa de melhorar os trabalhos desenvolvidos a cada dia.  

No mesmo texto, o secretário aproveitou a oportunidade pra criticar a vereadora Séri , pedindo que seja mais compreensível , alegando que a mesma tem um dos mandatos considerados como piores. Faz duras acusações a vereadora sobre uma suposta cobrança de passagem aos eleitores em um serviço de táxi. Fazendo comparações também ao “império em patrimônios” conquistados pela Vereadora Séri.



“Venho pedir desculpas a sociedade, porque sei que não sou perfeito e tenho pecado em muita coisa. Mas na medida do possível, tenho procurado fazer o melhor! ” Ressaltou Marcos.

Em nota a Vereadora Séri informou, a redação do blog Apuarema24horas, que apenas cumpre seu dever confiado pelo povo de legislar e fiscalizar, uma vez que a população sofre com os descasos feitos pela administração atual e sobre as desordens do Secretário de Obras. Sobre as acusações acerca das supostas cobranças de passagens aos eleitores, a vereadora informou que desconhece a situação e que a própria faz viagens com uma motorista de táxi da cidade, pois é uma forma de ajuda e incentivar o trabalho guerreiros taxistas apuaremenses, que diariamente realizam viagens pra Jequié-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!