APUAREMA: COORDENADOR DO SAMU DIZ QUE FOI EXONERADO - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: COORDENADOR DO SAMU DIZ QUE FOI EXONERADO

Compartilhar
Foto: Arquivo Pessoal Dilas

Na noite desta terça-feira, 31, o Coordenador do Serviço Móvel de Urgência – SAMU de Apuarema publicou em sua página pessoal no facebook sua exoneração. Segundo Dillas, o comunicado foi feito na manhã desta terça pelo próprio Secretário de Saúde, Ian Novais.

“Fui comunicado verbalmente, na manhã desta terça-feira 31 de maio, pelo Secretário Municipal de Saúde, sobre a minha exoneração do cargo de coordenador do SAMU de Apuarema, decisão que partiu exclusivamente do Secretário de Saúde. Neste momento, agradeço a prefeita Lene pela oportunidade de trabalho que me foi concedida há dois anos, assim como a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, e de modo especial a equipe do SAMU/Apuarema.” Concluiu Dilas.

A coordenação do Samu estava sobre o a direção de Dillas desde outubro de 2014, enfrentando muitas dificuldades técnicas o jovem técnico soube driblar as dificuldades e realizar uma gestão considerável regular por leitores do blog Apuarema24Horas.


Até a publicação da matéria nenhuma nota oficial, nem o diário oficial do município de Apuarema, divulgou o motivo ou a saída de Dilas Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!