ITAMARI: PREFEITO DOA PATRIMÔNIO PÚBLICO PARA ABERTURA DE IGREJA, MAS POPULAÇÃO IMPEDE MANOBRA - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

ITAMARI: PREFEITO DOA PATRIMÔNIO PÚBLICO PARA ABERTURA DE IGREJA, MAS POPULAÇÃO IMPEDE MANOBRA

Compartilhar

Moradores fizeram, nesta sexta-feira (29), um protesto contra a instalação de uma Igreja Evangélica que seria inaugurada neste final de semana na pequena cidade de Itamari – BA, 16 km de Apuarema. Segundo o Pastor Sidney, responsável pela congregação, o espaço foi doado pelo próprio prefeito Nêgo aos fiéis... Porém uma parte da comunidade e moradores do próprio Bairro apresentou um baixo assinado que havia sido entregue ao prefeito para suspender a doação. Segundo os moradores, o local funciona uma lavanderia pública e de grande necessidade para os vizinhos, uma vez que a comunidade é carente de abastecimento de água.  

O repórter Deivid 24 Horas conseguiu conversar com uma ativista do protesto contra a instalação da igreja na localidade e a mesma disse que apenas deixaria o espaço após a retirada do material do Pastor.


 “o prefeito desmentiu, disse que não havia doado nenhum patrimônio ao pastor. E os vereadores nos orientaram a impedir o funcionamento da igreja.” – Disparou Domildes – Líder do protesto contra a instalação da igreja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!