“EXIJO MAIS RESPEITO, ESTÃO TRATANDO DE VIDAS!” – DESABAFA PROFESSORA SOBRE ATENDIMENTO DA SAÚDE DE APUAREMA - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

“EXIJO MAIS RESPEITO, ESTÃO TRATANDO DE VIDAS!” – DESABAFA PROFESSORA SOBRE ATENDIMENTO DA SAÚDE DE APUAREMA

Compartilhar

A professora Jocilma , lotada na rede pública do município de Apuarema, procurou a redação do blog Apuarema24Horas na última sexta (22) para denunciar um suposto mal trato com o seu animal e desrespeito com a moradora durante a campanha de vacinação contra raiva, especial para cães e gatos. Segundo a moradora, ao chegar ao local de vacinação os técnicos da saúde se recusaram a segurar seu animal e disseram que não fariam a vacinação caso a proprietária não segurasse. Muito abatida, a professora procurou a redação e denunciou o triste episódio e questionou a ausência de focinheira para o animal.


Em nota, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica do Município de Apuarema informou que: “Alguns proprietários negaram-se a segurar seus cães e gatos, desse modo os vacinadores existentes no momento tiveram que conter os animais para evitar arranhões e mordeduras aos profissionais de saúde que estavam presentes. Um caso inusitado aconteceu, mais a Coordenadora estava presente e solucionou o problema e as medidas cabíveis foram adotadas e todos os cães e gatos foram vacinados do município de Apuarema prevenindo assim a disseminação da Raiva que é o objetivo da campanha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!