Professores de Nova Ibiá propõem acordo, prefeito rejeita e aulas continuam suspensas no município - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Professores de Nova Ibiá propõem acordo, prefeito rejeita e aulas continuam suspensas no município

Compartilhar

Professores da rede municipal de ensino em Nova Ibiá, no interior do estado, estão neste exato momento ocupando as dependências da Câmara de Vereadores local. Em companhia dos educadores, estão a APLB Sindicato, estudantes e vários pais de alunos.
A ocupação teve inicio por volta das 11h da manhã, logo após o final de mais uma reunião, onde classe e governo municipal não entraram em acordo.
Na noite desta quarta-feira (09), um encontro entre os docentes e o prefeito Fábio Moura, parecia ser o inicio de um acordo entre as partes. Só que o gestor manteve a proposta de pagamento dividido em parcelas, o que mais uma vez foi rejeitada pela classe. A APLB propôs uma contraproposta, nesta, a administração municipal seria obrigada a comprovar em folha de pagamento que o governo não possui condições de quitar todas as dívidas de forma integral, o que de imediato não foi aceita por Fábio Moura.
Sem mais um acordo selado, a rede municipal de ensino continua sem aula e com grandes possibilidades de cancelamento do ano letivo em 2016. Fonte: DiárioParalelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post