Animal na pista provoca acidente envolvendo secretário da prefeitura de Itiruçu - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Animal na pista provoca acidente envolvendo secretário da prefeitura de Itiruçu

Compartilhar

O Secretário de Administração da prefeitura de Itiruçu, Josman Pires, se envolveu em um acidente na noite deste último sábado  (26) na BR-116, quando retornava da cidade de Jequié.
De acordo informações do secretário ao Blog Itiruçu Online, o acidente ocorreu no perímetro do município de Jequié, na BR-116, quando um animal (Cavalo) atravessou a pista de rolamento sendo atropelado pelo veículo dirigindo por ele (Josman). 
No veículo modelo Fusion de Placa HGL -6565, licenciado de Jequié, além do secretário, viajavam a esposa de nome Elma e mais duas pessoas. Um sobrinho do casal de nome Pedrinho e a namorada identificada por Luana. Não houve ferimentos graves, apenas leves escoriações. O veículo ficou bastante danificado na parte dianteira, que com o impacto da batida no animal acabou machucando e o vídeo dianteiro destruído. O animal morreu e foi recolhido por preposto da ViaBahia. 
“Graça paz e misericórdia. Quero agradecer a Deus por um grande livramento que ele nos concedeu ontem à noite, quando voltava  de Jequié, eu, Elma, Pedro e Luana atropelamos um cavalo no meio da pista, próximo ao trevo de Jequié, graças ao nosso amado Deus, não tivemos nada grave, só pequenas escoriações. Ore por nós”, disse o secretário em contato com o Blog Itiruçu Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post