IDOSA MATA MARIDO A MARTELADAS - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

IDOSA MATA MARIDO A MARTELADAS

Compartilhar
Uma idosa matou a marteladas o marido na madrugada desta quarta-feira (10) na Zona Norte dePorto Alegre. Josino de Souza Bueno, 69 anos, já tinha históricos de ameaças e agressões contra Gessi Franco Bueno, 64, há pelo menos quatro anos, conforme o delegado Filipe Borges Bringhenti, responsável pelo caso. A morte ocorreu na casa onde residiam, na Rua Millo Raffin, Bairro Mario Quintana.

Foto: Reprodução

Informalmente, a mulher disse à polícia que o homem passou bebendo durante a terça-feira (10). Ao voltar para casa, na madrugada de quarta-feira, ele teria iniciado uma briga. Para se defender, Gessi tomou um martelo e passou a desferir golpes contra o homem, concentrados na região da cabeça. O idoso tentou se proteger, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

Após o crime, a mulher foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sendo presa em flagrante por homicídio. Em seguida foi para Penitenciária Feminina Madre Pelletier, mas o Judiciário indeferiu a prisão e ela foi posta em liberdade. Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post