Bahia recebe Juazeirense para manter liderança no grupo c do Nordestão - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Bahia recebe Juazeirense para manter liderança no grupo c do Nordestão

Compartilhar

Após bater o Santa Cruz em pleno Arruda, o Bahia volta a campo na noite desta quinta-feira (11), para atuar novamente pela Copa do Nordeste. O Esquadrão tem pela frente o mesmo adversário da estreia no Baianão em 2016, a Juazeirense, em confronto que acontece na Fonte Nova, às 19h.
 
Por conta do desgaste físico na viagem a Pernambuco no último final de semana, o treinador do tricolor, Doriva, já avisou que deve promover mudanças na equipe. De concreto, o comandante do Bahia escala Gustavo Branco na posição que vem sendo ocupada por Danilo Pires. Nas laterais, Tinga e Moisés, que chegaram a pouco tempo no Fazendão, podem fazer suas estreias, tendo chances até de começar jogando contra a equipe do interior baiano.
 
Juazeirense – Tendo cercado a partida de polêmicas após as declarações do presidente Roberto Carlos, que criticou duramente a escolha do árbitro Diogo Pombo Lopez, que vai apitar o terceiro encontro consecutivo do time de Juazeiro contra o Bahia, todos jogados em Salvador.
 
FICHA TÉCNICA
Bahia x Juazeirense
Copa do Nordeste - 2ª rodada
Local: Fonte Nova, às 19h
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Adailton José de Jesus Silva (todos da BA).
 
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner (Tinga), Éder, Gustavo e João Paulo (Moisés); Feijão; Gustavo Blanco e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Doriva.
 
Juazeirense: Tigre; Alex, Emerson, Rodrigo e Fernandinho; Capone, Naldo, Wanderson e Manteiga; Ebinho e Nino Guerreiro. Técnico: Sérgio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post