APUAREMA: REJEITADA PELO PRÓPRIO GRUPO, PREFEITA NÃO TEM APOIO PRA TENTAR REELEIÇÃO; PEITUDO DIZ QUE ELA É CANDIDATA - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: REJEITADA PELO PRÓPRIO GRUPO, PREFEITA NÃO TEM APOIO PRA TENTAR REELEIÇÃO; PEITUDO DIZ QUE ELA É CANDIDATA

Compartilhar
Foto: Reprodução

A prefeita Jozilene Ribeiro, do município de Apuarema, no sul da Bahia, terá que enfrentar uma grande rejeição dentro do próprio grupo, se quiser, talvez, tentar sua reeleição na próxima eleição. O racha na situação teve inicio nos primórdios do governo e, o principal mentor desse imbróglio interno é justamente o ex-prefeito e marido da prefeita, Washington Novaes.
Conhecido como “Peitudo” no meio político de Apuarema, Washington já impôs com todas as palavras e autoridade, que, sua esposa será candidata a reeleição e, que, “não adianta a imprensa propagar outros nomes na situação, isso já é um caso definido”, disse.
Contrário a posição do ex-prefeito e principal articulador do governo, uma parte do grupo de apoio da prefeita cogita o nome de Dinho, ex-secretário de administração do município. Pessoas ligadas ao governo Lene disseram que nos próximos dias uma reunião será marcada para decidir qual nome de fato disputará o comando da cidade em outubro. “Se dentro do próprio grupo a prefeita é rejeitada, imagine a situação perante aos eleitores. As coisas não são do jeito que Washington quer”, disse uma fonte ligada ao grupo.

Fonte: Diário Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post