Thiago Silva acredita que Barcelona não deixaria Neymar ir para PSG - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Thiago Silva acredita que Barcelona não deixaria Neymar ir para PSG

Compartilhar
(Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Silva acredita que o Paris Saint-Germain tem chances de contratar Cristiano Ronaldo. Thiago acredita também que o time tem chances de contratar Lionel Messi. Entretanto, o zagueiro do PSG não acredita na possibilidade de o clube parisiense contratar Neymar.

Por causa da potencial saída de Zlatan Ibrahimovic, que está em seu último ano de contrato, os atuais campeões franceses devem fazer uma grande contratação na próxima temporada. Os dois primeiros colocados no prêmio Bola de Ouro já foram especulados no PSG. Entretanto, Thiago Silva não acredita que vá ser companheiro de time de Neymar, terceiro na votação de melhor do mundo da FIFA, no Parque dos Príncipes.
"Eu gosto muito do Neymar, mas não acho que o Barcelona vá deixar ele sair", afirmou para a France 3. "Talvez seria mais fácil para o Barcelona deixar o Messi sair. O Messi poderia vir para o PSG? Talvez. Digo, por que não? Tudo é possível".
"Uma investida por Cristiano Ronaldo? Ele é um jogador que faz a diferença pelo Real Madrid. Se ele estiver aberto a chegar ao PSG para nos ajudar, e nos ajudar a fazer a diferença para o PSG...", finalizou o zagueiro, eleito um dos melhores do mundo da última temporada. Fonte: Correio24Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!