Ipiaú: Assaltantes são presos após tentativa frustrada de roubo a lotérica - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Ipiaú: Assaltantes são presos após tentativa frustrada de roubo a lotérica

Compartilhar
Foto: Giro em Ipiaú

A lotérica Rio de Contas, na Rua Castro Alves, foi alvo dos bandidos na manhã desta terça-feira (26). De acordo com informações da polícia militar, dois homens em uma moto modelo Bros teriam assaltado os clientes do estabelecimento comercial. Um deles roubou a bolsa de uma mulher, que ficou em estado de choque após o roubo. 

Na fuga, os bandidos encontraram com a viatura do Departamento Municipal de Trânsito, ocupada por dois PM´s. Os assaltantes tentaram fugir e abandonaram a moto e a bolsa da cliente. Houve muita correria na Rua Castro Alves e barulho de tiros.
A polícia foi acionada e rapidamente prendeu os suspeitos na Rua Marquinha Borges. Com eles foram encontrados um revólver e uma pistola. Rosenildo da Silva Sobrinho, 21 e Rodrigo de Jesus da Silva, 22, estão custodiados no Complexo Policial. A motocicleta Bros, de cor preta, foi roubada em Ibirapitanga. Um dos assaltantes é morador de Ubatã, o outro reside em Ipiaú. A polícia investiga a participação de uma terceira pessoa que estaria dando apoio a ação criminosa. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!