Clube chinês rejeita proposta e Kieza dá adeus ao Bahia - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Clube chinês rejeita proposta e Kieza dá adeus ao Bahia

Compartilhar
O time chinês Shangai Shenxim recusou a proposta do Bahia para a renovar o contrato do atacante Kieza para mais uma temporada no tricolor baiano. Em nota divulgada nesta terça-feira (12), o Bahia agradeceu ao atleta pelo tempo que vestiu a camisa do clube e disse respeitar a posição da equipe chinesa e querer negociá-lo com outro time.
Na manhã desta terça, o empresário do atleta, Igor Albuquerque, confirmou em entrevista ao CORREIO que uma negociação com o São Paulo. “Está bem adiantada [a negociação com a equipe paulista]”, disse, sem detalhar as bases contratuais.

No Twitter, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana já havia afirmado que o clube tinha chegado ao seu limite financeiro pelo jogador. A nota emitida pelo clube diz ainda que a negociação com os chineses começou em novembro de 2015 e que o Bahia empreendeu "os maiores esforços" para manter o atacante na equipe.
Kieza vestiu a camisa do Bahia entre os anos de 2014 e 2015. Durante a sua passagem pela equipe, marcou 35 gols, sendo 29 deles na temporada passada, quando foi o vice-artilheiro do Brasil, sendo superado apenas por Ricardo Oliveira.
Em seu perfil na rede social Instagram, o jogador se disse triste e ao mesmo tempo agradecido pelos anos que passou no clube. "Não tem como não ser grato por tudo que vivi nesse clube, por todas as vezes que gritaram meu nome, obrigado por confiarem a mim a camisa 9 e faixa de capitão, eu sei que o trabalho feito até hoje vai dar bons frutos amanhã, não duvido e nunca duvidei disso", postou.
Kieza disse ainda que espera se reencontrar com o Bahia. "Espero de coração poder nos encontrar em outras oportunidades, vocês têm todo o meu respeito, por tudo que me proporcionaram, agradeço a diretoria todo o empenho que tiveram para me trazer e me manter no Brasil nas ultimas temporadas", completou.

Fonte: CorreiodaBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!