Brasileiro ficou em terceiro lugar na eleição Bola de Ouro, bem atrás de Cristiano Ronaldo - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Brasileiro ficou em terceiro lugar na eleição Bola de Ouro, bem atrás de Cristiano Ronaldo

Compartilhar
Foto: Reprodução

Neymar sabia que dificilmente conquistaria a Bola de Ouro deste ano diante da temporada feita pelo seu companheiro de Barcelona, Lionel Messi, mas esperava mais da eleição. Após terminar em terceiro lugar na cerimônia que consagrou o craque argentino pela quinta vez, o atacante brasileiro disse que esperava terminar a eleição em segundo, quebrando o longo domínio da dupla Messi-Cristiano Ronaldo.
– Esperava que sim (ser segundo, atrás de Messi). Mas agora já passou. Temos outra temporada pela frente e temos que fazer tudo de novo. Agora tenho que trabalhar um pouco mais para voltar a estar entre os três – disse o craque da seleção.
Neymar ficou com 7,86% dos votos. Segundo colocado, Cristiano Ronaldo recebeu 27,76%. Messi levou a Bola de Ouro com 41,33%. Ele foi o primeiro brasileiro finalista do torneio desde a vitória de Kaká, em 2007.
O atacante brasileiro, porém, não deixou a festa da Fifa em Zurique sem um prêmio. Ele foi eleito para a seleção da temporada.
Sobre Messi, Neymar disse que o companheiro de clube é um jogador de outro planeta.
– É impressionante. Para mim, Léo é de outro planeta. Ele merece. É o nosso craque – disse Neymar, que votou no companheiro como melhor jogador do mundo. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!