APUAREMA: DEPOIS DE 07 ANOS, SILVINHO DEIXA DIREÇÃO DA ESCOLA DR. VASCO FILHO; POPULAÇÃO RECONHECE AS CONQUISTAS E AVANÇOS DE SUA GESTÃO - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: DEPOIS DE 07 ANOS, SILVINHO DEIXA DIREÇÃO DA ESCOLA DR. VASCO FILHO; POPULAÇÃO RECONHECE AS CONQUISTAS E AVANÇOS DE SUA GESTÃO

Compartilhar
Foto: Arquivo ApuaremaEmFoco

Depois de 07 anos de trabalho, a frente da Escola Estadual Dr. Vasco Filho, Silvinho Nascimento, deixa oficialmente a direção do colégio. A notícia foi dada pelo próprio professor. 

O ex- diretor, deixa um legado importante para a população, registrada várias as conquistas dentre elas foram adquiridas para escola: kit multimídia, parcerias com o CEEP REGIS PACHECO, para ofertamento dos cursos de auxiliar administrativo e cadistas para a construção Civil Ex: sala de laboratório, além de sistema interno de vídeo monitoramento,  aquisição de 2 impressoras (profissional), ampliação da cantina e almoxarifado, sala de leitura,  aquisição de sistema de som próprio (caixas acústicas,  mesa de som, microfone sem fio e microfone com fio) reativação do colegiado escolar, aquisição de mobiliário para diretoria, climatização para direção, sala dos professores e secretaria (não sendo possível nas salas de aula pelo fato que a rede elétrica da escola é uma monofase e não suportaria a climatização das salas), incentivo aos estudantes a participação nos projetos estruturantes (face,  ave, tal e Jerp). Ainda não deixando de acrescentar a importante parceria com o FISK , conseguindo bolsas para os estudantes.


“Sinto-me feliz por tudo, e como ex-estudante do Vasco, pude contribuir para um desenvolvimento melhor daquela escola, é algo gratificante. No mais, como diz o poeta: "tudo vale à pena”. Fiz amizades, conheci pessoas, ou seja, contribuiu para meu crescimento profissional e pessoal.” Finalizou Silvinho Nascimento. 

A direção da unidade agora segue sob o comando do Professor Alan Goiabeira e de seu Vice Professor Murilo. 

Um comentário:

  1. Parabéns Silvinho por ter estado q frente do Colégio Vasco Filho por longos sete anos e ter desempenhado um excelente GESTÃO .Serve de exemplo e incentivo aos pretensos ocupadores de cargos públicos.
    Atc, Eduardo Pessoa.

    ResponderExcluir

Anuncio No Post