UFC: McGregor derruba José Aldo com nocaute relâmpago e se sagra campeão mundial - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

UFC: McGregor derruba José Aldo com nocaute relâmpago e se sagra campeão mundial

Compartilhar
Foto: (Steve Marcus/AFP)

Ele prometeu e cumpriu. Após falar muito e provocar mais ainda, Conor McGregor destronou o brasileiro José Aldo e se sagrou o novo campeão mundial da categoria peso-pena no UFC 194. A luta aconteceu na noite deste sábado (12) em Las Vegas. 

Com apenas 13 segundos, o irlandês derrubou Aldo com um nocaute relâmpago. Foi a luta mais aguardada do ano, e a mais rápida também, em todas que valem o cinturão no Ultimate. Após a autorização do início, McGregor só usou dois golpes para conseguir a sua vitória.
 "Ninguém aguenta aquele golpe de esquerda. Ele (Aldo) é poderoso e rápido, mas precisão bate poder, e timing bate velocidade. Eu sinto pelo José, ele foi um grande campeão, ele merecia durar mais tempo, mas precisão bate o poder, e timing bate a velocidade. É só isso que é preciso. Ninguém aguenta essa mão esquerda", comentou McGregor ao G1 Combate após levar o cinturão. 
Após a derrota, José Aldo sentou no cantor e chorou. Depois, ele ergueu a cabeça e pediu uma nova chance de derrotar o rival. "Ele jogou um direto no meu peito, eu esperava isso, e quando eu fui atacá-lo, ele acertou um bom direto, foi isso. Acho que depois dessa luta, a gente tem que partir para uma revanche", disse o brasileiro. "Temos que partir para uma revanche, na qual vou estar muito melhor preparado para retomar o que é meu.", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post