APUAREMA: PROFESSOR DA REDE PÚBLICA ENVIA NOTA DE REPÚDIO A PREFEITA LENE - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: PROFESSOR DA REDE PÚBLICA ENVIA NOTA DE REPÚDIO A PREFEITA LENE

Compartilhar


Foi enviada no final da tarde desta quartas (30), a redação do blog Apuarema24Horas, uma nota de repúdio de um professor da rede municipal para a Prefeita Lene. Em nota o funcionário público deixa claro sua indignação diante da falta de pagamento do décimo terceiro da educação.

 Acompanhe:

“Hoje, dia (30) e nós, professores da rede municipal, no aguardo do lendário décimo, mais uma vez... até quando isso? Será que essa prefeita que aí está não vê que necessitamos do nosso dinheiro? Eu falei NOSSO!!!
Finalizamos o ano letivo com nossas obrigações em dia! Nota, caderneta... Estou revoltado! Indignado com o descaso contínuo dessa administração para conosco. Acorda população!! Não só de festas mascaradas vivemos! Temos filhos, família para sustentar!
Enquanto isso, são festinhas particulares (como a de ontem, na casa da prefeita), cavalgadas, festa no Natal, bandinha no Réveillon... Essa gestão vem tentando nos aliciar com festinhas, boi não sei onde, conversinhas fiadas...Chega!
Quero deixar claro aqui que, não sou contra festas, ao contrário, gosto muito! Mas, sou totalmente contra em esbanjar o dinheiro público, enquanto há funcionários, concursados ou não, sem receber. Creio que, se pode haver uma junção dos dois se a verba for utilizada INTELIGENTEMENTE.
Ano que vem, 2016, ano político, onde os lobos dessa gestão, vestirão as suas fantasias de cordeiros para tentar nos cegar, nos “sugar” cada vez mais e mais. Vamos dar um basta nisso!!
Cansado, cansado mesmo de servir de escada para essa administração egocêntrica e pérfida!
Enquanto estamos lutando, nos humilhando atrás de nossos direitos por LEI (o que, aliás, já virou rotina dos professores com essa prefeita no comando), presenciamos cenas como o marido da prefeita e suas piadas nos palcos das festas, o seu filho, o secretário de administração, Iago Novaes, bebendo, dançando, se despindo em cima de trio, de carro de som com um ar de “deboche”, de prepotência como se fossem os donos da cidade... Apuarema não é de família A ou B não, é NOSSA! Todos nós temos o dever de exigir o melhor pra nossa cidade sem que haja perseguições políticas por citarmos opiniões próprias.

E, é por isso mesmo que, venho com o direito de expor o meu repúdio à prefeita e exigir também o meu direito de anonimato nesse texto, pois sei que haveria um atraso maior (ainda mais) no pagamento do meu décimo. E, que Deus seja por nós!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!