APUAREMA: APÓS GASTAR DINHEIRO COM FESTA, PREFEITA PEDE DINHEIRO EMPRESTADO PARA PAGA 13º DA EDUCAÇÃO - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: APÓS GASTAR DINHEIRO COM FESTA, PREFEITA PEDE DINHEIRO EMPRESTADO PARA PAGA 13º DA EDUCAÇÃO

Compartilhar

A prefeita Jozilene Ribeiro, da cidade de Apuarema, no sul da Bahia, solicitou empréstimo em dinheiro para efetuar o pagamento do 13º salário dos professores da rede municipal de ensino. A informação foi dada por uma pessoa ligada ao empresário e que participou das negociações.
Prefeita e professores vem vivendo uma crise desde o inicio da gestão.
Sempre alegando crise, Jozilene Ribeiro recusou algumas vezes negociar com a classe e, em conseqüência, o ano letivo no município viveu dias de paralisações e greves.
No inicio deste mês a prefeitura de Apuarema gastou mais de R$ 50 mil reais na realização de uma cavalgada. Com direito a trio elétrico, bandas, bebidas e um boi no rolete, a prefeita, juntamente com seu esposo e filhos teria supostamente usado o dinheiro do 13º para realizar a festividade. Na época a prefeita havia garantido que os valores dos professores seriam pagos até o dia 18 de dezembro, o que não aconteceu.
Já nesta quarta-feira (30), doze dias após a data prometida para o pagamento, os professores ainda não tinham recebido o dinheiro. Em nota de repúdio, um professor enviou nota a imprensa relatando o caso e horas depois alguns educadores começaram a receber o vencimento. Fonte: DiárioParalelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!