Após revelar câncer, Ana Maria Braga recebe apoio: "guerreira e generosa", diz Fátima Bernardes - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Após revelar câncer, Ana Maria Braga recebe apoio: "guerreira e generosa", diz Fátima Bernardes

Compartilhar
Nesta segunda, a apresentadora do "Mais Você" revelou ao vivo ter descoberto um tumor no pulmão em setembro

Foto: Correio24Hs

Após revelar ao vivo no 'Mais Você' que descobriu um início de câncer no pulmão, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu o apoio de diversos fãs e da colega de emissora Fátima Bernardes. No Instagram, a jornalista comentou o caso e enviou uma mensagem à Ana Maria:
"Você é guerreira e generosa em dividir sua história com o público. O seu exemplo vai ajudar outros a parar de fumar", escreveu Fátima na rede social. Ana Maria agradeceu posteriormente as mensagens no Instagram, com o post: "Reside na amizade a força pra se modificar tristezas e compartilhar alegrias! Obrigada por todas mensagens de carinho!". 
Nesta manhã, a apresentadora revelou ter abandonado o vício do cigarro em setembro, após descobrir que estava com câncer no pulmão durante um exame de rotina. "Tive um anjo na minha vida. Eu poderia estar até hoje sem saber que estava com um problema no pulmão. Bill, meu companheiro hoje, me cobra muito e comecei a fazer ginástica. Ele dizia para eu parar de fumar e que eu precisava fazer alguns exames. Ele tanto insistiu que marquei uma consulta", comentou ao vivo.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post