Menina de 13 anos rouba dinheiro e esfaqueia avô para pagar fiança de namorado preso - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Menina de 13 anos rouba dinheiro e esfaqueia avô para pagar fiança de namorado preso

Compartilhar
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 11h, depois de roubar e esfaquear o próprio avô durante uma briga em Senhor do Bonfim, região norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, a jovem queria dinheiro para pagar a fiança do namorado, Bruno Silva dos Santos, preso no domingo (22) por posse ilegal de arma de fogo.
Em conversa com o CORREIO, o delegado Leonardo Virgílio Oliveira Monteiro afirmou que a adolescente entrou na casa do avô, identificado como Adelino Pereira da Silva, sem que ele percebesse, para roubar a quantia referente a um salário mínimo, valor estipulado como fiança.
"A menina entrou na casa enquanto o avô estava do lado de fora da casa, mas ele escutou um barulho vindo do guarda-roupas, onde estava o dinheiro, e foi ver o que era. Quando chegou no quarto, encontrou a menina com o dinheiro na mão", disse Monteiro.
Adelino começou a discutir com a neta. Ele tentou segurar a menina, mas ela o empurrou no sofá e começou a bater nele com um cabo de vassoura. Em seguida, ela pegou uma faca e desferiu cinco golpes no idoso.
"Ele foi socorrido em estado grave. Estava bastante machucado", informou o delegado. Adelino foi foi socorrido e levado para um hospital de Senhor do Bonfim, e depois transferido para uma unidade de saúde em Juazeiro, a cerca de 125 km de Senhor do Bonfim, para passar por cirurgias. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O delegado informou ainda que a mãe da jovem, Maria da Paz, foi visitar o idoso no hospital. "Ele disse que enquanto ela esfaqueava ele, dizia repetidamente: 'agora que eu mato esse velho desgraçado'", informou Monteiro.
A menina foi apreendida e vai ser encaminhada para o Ministério Público da Bahia (MP-BA), que decidirá se ela passará por alguma medida socioeducativa. 
Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post