Bebê de 45 dias morre asfixiado pela própria mãe enquanto dormia - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Bebê de 45 dias morre asfixiado pela própria mãe enquanto dormia

Compartilhar
Foto; Reprodução

Um bebê de 45 dias morreu asfixiado pela própria mãe durante a madrugada de segunda-feira (2), no município de Feira de Santana. Mãe e filho dividiam a mesma cama quando o acidente aconteceu no bairro de Jussara.
De acordo com a delegada Clécia Vasconcelos, responsável pelo caso, Jamile Souza, 24 anos, dormia com o bebê em uma cama de solteiro na casa de amigos, onde havia tido uma festa na noite anterior. Ainda segundo a delegada, a mulher admitiu que estava alcoolizada.
Na manhã seguinte, ao perceberem que o bebê não se mexia, amigos de Jamile acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, o Samu já encontrou o bebê sem vida quando chegou ao local. 
Apesar do laudo ainda não ter sido divulgado, peritos concluíram que a criança morreu por asfixia devido a alguns sinais apresentados pelo corpo do bebê, como a aparência da língua. "Ela não dormiu em cima da criança, mas, provavelmente, deve tê-lo sufocado com um braço ou uma perna", disse a delegada.   
Ainda segundo a delegada, a mãe da criança esteve na delegacia e prestou depoimento. Ela foi liberada e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. De acordo com a delegada Clécia Vasconcelos, a pena para o crime pode chegar a até três anos de reclusão.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Fonte: Correio24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post