Bahia vence Atlético-GO pela última rodada da Série B - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Bahia vence Atlético-GO pela última rodada da Série B

Compartilhar
Foto: GloboEsporte


O Bahia conseguiu vencer na despedida da Série B. Sem ter sucesso na briga pelo acesso, o Esquadrão bateu o Atlético-GO pela 38ª e última rodada da segundona, na tarde deste sábado (28), na Fonte Nova.
 
A equipe comandada por Aroldo Moreira contou com um belo gol do lateral esquerdo Vítor, em partida que baianos e goianos tiveram boas chances de marcar, mas mostraram por que ficaram longe das primeiras colocações na competição.
 
O jogo
Sem aspirações na tabela de classificação, Bahia e Atlético-GO fizeram um jogo aberto. As duas equipes criaram boas chances desde o início do jogo, com o Atlético-GO chegando já aos 2 minutos. Arthur arriscou de fora da área, com a bola passando perto do gol de Jean. O Bahia respondeu aos cinco, mas o ataque tricolor também não acertou a meta goiana quando teve a chance.
 
Melhor em campo, Esquadrão abriu o placar aos 20 minutos. O lateral esquerdo Vítor roubou a bola na intermediária e arriscou de longe para vencer o goleiro Marcos e fazer um belo gol na fonte: Bahia 1 a 0.
 
Os dois times continuaram dando espaço, e antes do final da primeira etapa cada equipe teve uma oportunidade de marcar. Os goianos chegaram com muito perigo aos 23, quando Júnior Viçosa aproveitou falha da defesa tricolor, chegou a ficar cara a cara com Jean, mas falhou na hora da finalização.
 
Já o Bahia quase ampliou novamente através do lateral esquerdo Vítor. Aos 38, o ala saiu de cara com o gol e bateu rasteiro, mas acabou acertando a trave do adversário rubro-negro.
 
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post