Bahia desiste de ação e Kieza não atua mais pelo clube em 2015 - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Bahia desiste de ação e Kieza não atua mais pelo clube em 2015

Compartilhar
Foto/Fonte: Correio24hs

Ainda juntando os cacos depois da derrota para o Boa Esporte, fracasso na Série B e reformulação no departamento de futebol, o técnico Aroldo Moreira, que vai comandar o Bahia de forma interina nas duas últimas partidas do Brasileirão, vai ter uma perda importante para os duelos contra Náutico e Atlético-GO. Artilheiro do clube na temporada, o atacante Kieza não atua mais pelo Bahia em 2015. 
O departamento jurídico do tricolor desistiu do recurso que possibilitava o jogador entrar em campo por conta de um efeito suspensivo e o jogador vai cumprir as duas partidas de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda na atual temporada. 
Kieza pegou três jogos de suspensão por conta da expulsão no clássico BaVi, no qual o tricolor saiu derrotado por 3 a 1. Como já havia cumprido um jogo, o atacante deveria desfalcar a equipe por duas partidas, mas o Bahia conseguiu efeito suspensivo para que o atacante tivesse condições de jogo. O último jogo de Kieza com a camisa do Bahia foi contra o Boa Esporte. 
Como tem contrato de empréstimo até dezembro deste ano, Kieza ainda não sabe qual será seu futuro na próxima temporada. O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, confirmou que o clube tem interesse de contar com o jogador em definitivo para a próxima temporada. Para isso, o Bahia vai ter que negociar com o Shanghai Shenxin, clube chinês dono dos direitos econômicos do jogador. Em 2015, Kieza marcou 29 gols com a camisa do Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!