Algemado e amordaçado, funcionário público chora e protesta por dois meses de salários atrasados; caso aconteceu em Wenceslau Guimarães - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Algemado e amordaçado, funcionário público chora e protesta por dois meses de salários atrasados; caso aconteceu em Wenceslau Guimarães

Compartilhar
Foto: Whatsapp

Um funcionário público da Prefeitura de Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia, se amordaçou e se algemou ao portão principal do prédio da Prefeitura local, em protesto aos dois meses de salários atrasados. Funcionário efetivo há 12 anos da prefeitura e trabalhando como Guarda Municipal, Antônio Roque dos Santos Filho, que recebe R$ 724 reais, alega que vem sendo perseguido pelo prefeito Nestor Vicente por usar as redes sociais para denunciar a má administração na cidade.
O gestor do nosso município quer calar minha boca atrasando o meu salário por conta de erros na sua gestão”, escreveu Antonio Roque.
Pai de quatro filhos, o funcionário relatou que vem passando por uma difícil situação financeira e, que recentemente chorou, ao ver três dos seus quatro filhos comendo banana verde, por não ter o que comer. Ao ser questionado pelo funcionário sobre os constantes atrasados, o prefeito Nestor Vicente disse que “Roquinho” fala demais.  
Procurado pelo funcionário protestante, o Secretário de Finanças do município alegou que nada podia fazer. “A ordem vem de cima. Há um problema entre você e o prefeito e, eu não posso interferir.”
Fonte: Diário Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!