Neymar volta, e Cássio é novidade da Seleção para pegar Argentina e Peru - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Neymar volta, e Cássio é novidade da Seleção para pegar Argentina e Peru

Compartilhar

Goleiro do Corinthians é principal surpresa da lista do técnico Dunga para as duas próximas partidas das eliminatórias; líder do Brasileirão, clube tem quatro convocados


Foto: g1

Neymar está de volta à seleção brasileira. Após cumprir quatro jogos de suspensão – dois na Copa América e dois nas eliminatórias – por um desentendimento com o árbitro chileno Enrique Osses, o atacante reapareceu na lista para as partidas contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17 de novembro, em Buenos Aires e Salvador, respectivamente.
Além do craque do Barcelona, a principal novidade da lista foi a inclusão do goleiro Cássio, do Corinthians, convocado pela primeira vez. Ele ocupará a vaga do gremista Marcelo Grohe, que lesionou o ombro direito antes da estreia, no Chile, e, apesar dos relatórios positivos do departamento médico de sua equipe, ficou fora dessa vez.
Em relação ao grupo que enfrentou Chile e Venezuela, são três modificações: Neymar, Cássio e Danilo, lateral-direito do Real Madrid que estava machucado no mês passado, e agora reaparece no lugar de Fabinho, do Monaco. Os outros 20 foram mantidos, inclusive Kaká e Ricardo Oliveira, convocados para as primeiras rodadas em razão dos cortes de Philippe Coutinho e Roberto Firmino. A dupla do Liverpool não foi lembrada nessa oportunidade.
Líder do Campeonato Brasileiro e sede dos primeiros treinos da Seleção, antes da partida contra a Argentina, o Corinthians teve quatro jogadores convocados. Os outros clubes brasileiros com nomes na lista foram Santos (dois), Botafogo e Internacional. Como o duelo diante do Peru será realizado no dia 17, a presença desses atletas torna-se dúvida na rodada dos dias 18 e 19. Os jogos das equipes envolvidas serão: Vasco x Corinthians e Santos x Flamengo na quarta-feira, e Chapecoense x Internacional na quinta.
Pela Série B, o Botafogo não terá Jefferson contra o Luverdense (dia 10) e o Santa Cruz (dia 14).
O grupo vai se apresentar no dia 8 de novembro, em São Paulo. A preparação será na capital paulista até a véspera do jogo diante da Argentina, quando a delegação embarcará para Buenos Aires. No dia seguinte ao duelo, a equipe seguirá para Salvador, local do confronto contra o Peru.
Com uma vitória (3 a 1 sobre a Venezuela) e uma derrota (2 a 0 para o Chile), a seleção brasileira ocupa a quinta colocação nas eliminatórias da Copa, com três pontos. 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post