Major Itamar Gondim deixa 60ª CIPM/Gandu e vai assumir a 33ª CIPM/Valença - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Major Itamar Gondim deixa 60ª CIPM/Gandu e vai assumir a 33ª CIPM/Valença

Compartilhar
Foto: Reprodução

Após quase três anos comandando a 60ª CIPM, em Gandu, no baixo sul do estado, o Major PM Itamar Gondim, se despede do município com o sentimento de missão cumprida, segundo afirmou o mesmo. Para o seu lugar, assume o posto nos próximos dias o também Major PM André Gustavo Rodrigues de Castro, ex-comandante da 62ª CIPM da cidade de Camacã.

Major Gondim assumiu a 60ª CIPM em janeiro de 2013 em substituição ao Major Ulisses. Ele foi responsável por várias operações que resultou na prisão de traficantes, homicidas e ladrões que agiam na região comandada pela 60ª, além ainda de diversas apreensões de armas, drogas e recuperação de veículos roubados. Os dados mostram que sob o comando de Gondim os índices de criminalidade sofreu uma queda nos últimos dois anos.
O ex-comandante da 60ª CIPM vai assumir a 33ª CIPM da cidade de Valença, no sul da Bahia. Com quase 100 mil habitantes, Valença é hoje considerada uma das cidades mais violentas do interior do estado, com altos índices de tráfico de drogas e assassinatos. 
Fonte: DiÁrio Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post