Ipiaú: Trabalhador rural confessa ter matado o genro. Polícia localiza o corpo da vítima em fazenda - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Ipiaú: Trabalhador rural confessa ter matado o genro. Polícia localiza o corpo da vítima em fazenda

Compartilhar

Operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta sexta feira (23) em Ipiaú para o cumprimento de dois mandados de prisão e um de busca e apreensão expedidos pela justiça local levou à detenção de José Roberto Ramos Santos, 42 anos de idade, morador da Fazenda Céu de Estrela, localiza na região do Buri, zona rural de Ipiaú.
Roberto, que é também conhecido pelo apelido de "Roque" confessou ter sido o autor do homicídio praticado contra o genro dele, Jocélio Santos Oliveira, conhecido como "Helinho", ocorrido em 05 de junho último. O réu confesso contou à polícia que a vítima era acostumado a agredir constantemente sua filha Poliana de Jesus Santos, de 23 anos. Indignado com as agressões, ele teria tomado a atitude de emboscar a vítima, desferindo-lhe um tiro fatal no peito.  
Roque auxiliou a polícia a encontrar o corpo da vítima, escondido em uma vala na fazenda. Ele se encontra no momento preso no Complexo Policial de Ipiaú, de onde deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Jequié.
Ipiaú on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post