Bahia e Vitória duelam em clássico decisivo neste sábado (03) - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

Bahia e Vitória duelam em clássico decisivo neste sábado (03)

Compartilhar
Foto: Reprodução


A tarde deste sábado (3) será de fortes emoções para os torcedores de Bahia e Vitória, que prometem fazer uma bela festa após mais de 30 mil ingressos vendidos para a partida. A partir das 16h30, na Arena Fonte Nova, a bola vai rolar para o maior clássico do Norte-Nordeste, que será válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e é de suma importância para as equipes que lutam por vagas no G-4 da competição nacional.

O Bahia, mandante da partida, vai ter a maioria dos torcedores nas arquibancadas do estádio, que prometem lotar o local, mas chega ao duelo pressionado por uma sequência de três empates no Brasileirão. Já o Vitória, que vai ter um apoio menor dentro da Arena, chega ao confronto com bastante confiança após conquistar bons resultados na Série B e assumir a vice-liderança do torneio.

Nas escalações, as duas equipes seguem indefinidas para o clássico. Do lado do Bahia, o técnico Sérgio Soares não confirmou quem vai formar a dupla de ataque com Kieza. Maxi Biancucchi, Roger e Zé Roberto disputam a última vaga no setor ofensivo tricolor.

Já no Vitória a única dúvida fica por conta da utilização do lateral-direito Diogo Mateus. Recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados, o jogador não está confirmado no time titular e pode ficar como opção no banco de reservas.

A arbitragem do duelo decisivo é de Leandro Pedro Vuaden - RS (FIFA). Já os assistentes serão Marcelo Bertanha Barison - RS (ESP-2) e Carlos Henrique Selbach - RS (CBF-2). (BocãoNews).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post