APUAREMA: SECRETÁRIO DE OBRAS NÃO TEM AUTONOMIA PARA COMPRAR UMA LÂMPADA E VÁRIAS RUAS CONTINUAM ESCURAS - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: SECRETÁRIO DE OBRAS NÃO TEM AUTONOMIA PARA COMPRAR UMA LÂMPADA E VÁRIAS RUAS CONTINUAM ESCURAS

Compartilhar
Foto: Reprodução

O Município de Apuarema que recentemente foi apontado em uma pesquisa realizada pelo FIRJAN entre os 100 piores municípios para viver, levando em consideração a renda e educação da cidade. Agora passa por mais um problema que vem afetando a segurança dos moradores de algumas localidades da cidade. Desde o inicio da semana, a redação do 24hs recebeu diversos vídeos e fotos relatando a situação das Ruas José Amorim, Santa Terezinha, Dom I primeiro, e Salvador Pereira. Onde permanecem em alguns casos há mais de dois meses sem lâmpadas em boas condições, ou seja, com lâmpadas queimadas e as ruas escuras, causando assim insegurança e desconforto a população.  

Nossa equipe tentou contato com o Secretário de Obras , mas até a publicação foi sem sucesso. Um último contato que fizemos a respeito do mesmo assunto, pouco mais de um mês, o secretário Marcos Magno nos informou, na ocasião, que havia solicitado do Secretário de administração as lâmpadas, o que se entende que não tem autonomia para comprar a mesma. Equanto isso a população segue no escuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post